Concursos para professor adjunto em Fortaleza e Sobral

Concursos para professor adjunto em Fortaleza e Sobral

Estão abertas, até 30 de dezembro, as inscrições para concurso público de professor adjunto nos campi de Fortaleza e Sobral.

Na Capital, as vagas são para o Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas setor de estudo Microbiologia Básica e Aplicada, na Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem; Departamento de Ciências Sociais setor de estudo Antropologia; Departamento de Letras Estrangeiras setor de estudo Língua Alemã e Prática de Ensino de Alemão; e Departamento de Literatura setor de estudo Literatura Portuguesa, os três últimos no Centro de Humanidades.

Em Sobral, a vaga é para o curso de Odontologia, setor de estudo Saúde Coletiva e Evidência Científica em Saúde para Odontologia. Estão sendo disponibilizadas uma vaga para cada setor, com regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

Para a Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem podem inscrever-se candidatos com título de Doutor ou Livre Docente, cujo histórico escolar comprove haver correlação com o setor de estudo objeto do concurso, e diploma de graduação em Farmácia.

Já para as seleções do Centro de Humanidades e do curso de Odontologia, é necessário possuir título de Doutor ou Livre Docente e histórico escolar do curso de graduação ou pós-graduação stricto sensu, que comprove haver correlação com o setor de estudo objeto do concurso.

As inscrições podem ser feitas, em Fortaleza, na sede dos departamentos (FFOE Rua Capitão Francisco Pedro, 1210 Rodolfo Teófilo; CH Ciências Sociais Av. da Universidade, 2995, Letras Estrangeiras e Literatura Av. da Universidade, 2683), de 8h às 11h e de 14h às 17h. Em Sobral, as inscrições podem ser feitas na Secretaria do Curso de Odontologia (Av.

Geraldo Rangel, 186 Derby) ou via Sedex.

Mais informações no endereço www.srh.ufc.br/editais.htm.

Compartilhar