UFBA – Congresso bate recorde de inscritos: mais de 16 mil; saiba como assistir às atividades ao vivo e gravadas

Mais de 16 mil inscritos – número recorde em cinco edições do Congresso -, mais de 600 atividades (entre palestras, mesas e intervenções artísticas), mais de 500 apresentações de trabalhos em videopôsteres de 5 minutos, 9 transmissões ao vivo simultâneas, 10 dias de evento. Esses são apenas os primeiros números do Congresso Virtual da UFBA, que acontece de 18 a 29 de maio.

Saiba como acompanhar a programação do Congresso e assistir às atividades ao vivo e gravadas:

1. Acesse o site www.congresso2020.ufba.br

2. Na tela inicial do site, confira a programação (que será divulgada em breve) e clique na(s) atividade(s) que deseja assistir ao vivo, através do Youtube ou do Facebook.

3. Você pode também escolher assistir às atividades dos dias anteriores, que passam a estar disponíveis no Youtube. Basta clicar e assistir.

4. O Congresso tem também uma ampla programação de atividades gravadas, entre conferências, debates e intervenções artísticas. Escolha e assista!

5. Também estarão disponíveis centenas de videoposteres de 5 minutos gravados pelos estudantes da UFBA, apresentando suas pesquisas. Encontre o(s) vídeo(s) através da busca por palavras-chave e clique para assistir.

Ajude a divulgar as atividades do Congresso nas redes sociais, utilizando as hashtags #Congressovirtualufba2020 e #UFBA. Também são bem-vindas hashtags com palavras-chave que remetam ao título e temática do evento.

Bom Congresso!

http://www.edgardigital.ufba.br/?p=17087