Conselho Federal de Administração lança prêmio Guerreiro Ramos

O Conselho Federal de Administração (CFA), divulga que estão abertas as inscrições para o Prêmio “Guerreiro Ramos” de Gestão Pública 2013. O prêmio tem como objetivo a divulgação e a valorização dos estudos e ações de gestores públicos, bem como de estudantes e professores que pesquisam e estudam a obra de Alberto Guerreiro Ramos.

Em sua 3ª edição o prêmio aborda as seguintes modalidades:

  • Gestor Público: cuja participação é aberta a todo brasileiro, nato ou naturalizado, preferencialmente administrador, que atenda os requisitos descritos no Regulamento do prêmio. A premiação consiste em certificado, troféu e perfil em publicação do CFA.
  • Pesquisador Guerreiro Ramos: cuja participação é restrita a pesquisadores, de qualquer nacionalidade, que tenham oferecido contribuição significativa ao desenvolvimento dos estudos iniciados por Alberto Guerreiro Ramos e seus reflexos. A premiação consiste em certificado, troféu, publicação do trabalho ou resumo em publicação do CFA e de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

As inscrições deverão ser efetuadas nos Conselhos Regionais de Administração ou em uma de suas delegacias até o dia 31 de maio de 2013. O regulamento do prêmio, edital e peças publicitárias estão disponíveis no sítio eletrônico do CFA, no endereço www.cfa.org.br, seção prêmios.

O Conselho Federal de Administração (CFA), Autarquia Federal criada pela Lei nº 4.769/1965, que congrega mais de 320 mil profissionais de administração registrados no Sistema CFA/CRAs, possui entre suas finalidades, propugnar por uma adequada compreensão dos problemas administrativos e sua racional solução.

Best Engineering Colleges in Karnataka to Make You Employer’s First Choice
watch game of thrones online free A reality check

Famous Fashion Designers of the 1920s
free games online When you talk award shows

Favorite Coen Brothers Movie Character MN Halloween Costume Guide 2009
cheap bridesmaid dresses how coordinator . good dressmaker

IT Services Miami Provides Solutions For All Computer Problems
forever 21 Get out some makeup

Dog Tag Uses And Shopping Tips
onlinegames rhythm sequels back to back

How Does Your Fashion Personality Fit Your Lifestyle
jeux Zoya and much more

proves creating a brand is not easy
games Because they dirty

The Month of May Takes the Gold for Gold Jewelry
ballkleider but is kept feminine with small floral prints