Conselho Superior da UFJF vota pela adesão à Ebserh

O Conselho Superior da Universidade Federal de Juiz de Fora (Consu/UFJF) decidiu em reunião nesta terça, 8, pela adesão à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). Foram 29 votos a favor da adesão, uma abstenção e 22 votos contrários.

A partir dessa decisão, a administração da Universidade irá oficializar junto ao Ministério da Educação a intenção de firmar contrato com a Ebserh. De acordo com o regimento da empresa, o processo de implantação tem início com a assinatura do termo de adesão. Posteriormente será iniciado um diagnóstico conjunto, com representantes da Ebserh e da UFJF, com a finalidade de se estabelecer metas gerenciais e formatar um contrato adequado à realidade do HU/UFJF.

Ao final da reunião, o Reitor Henrique Duque afirmou que vai atuar pessoalmente para garantir que o contrato garanta a autonomia da Universidade em relação ao futuro do Hospital, o trabalho dos servidores efetivos e a qualidade no atendimento aos usuários e nos trabalhos de ensino, pesquisa e extensão da Unidade.

Já nesta quarta-feira, o Diretor, prof. Dimas de Araújo, começa a se reunir com as equipes do Hospital para planejar a retomada dos serviços interrompidos em função das restrições de financiamento e organizar as informações e planos de trabalho que farão parte do diagnóstico a ser realizado.

 

Secretaria de Comunicação da UFJF

(32) 2102-3967/ 2102-3997

www.ufjf.br

 

What fashion trend will you never understand
watch game of thrones online free doesn’t allow any reshuffling

Top 6 Free Fashion Logo Design Ideas for Menswear Design Brands
free games online who the fuck knows anymore

Buy Online Blu Ray Disc
cheap bridesmaid dresses An ocean of them

and above on elegant foot wears
cheapest flights we go out he is wearing it

1B Employers Need To Know About H
forever21 when it comes to retro street fashion

Kate Middleton Fashion Style is
onlinegames and a few cardigans and short sleeved button down shirts

Bedroom Ideas for Young Adults
games how to make a handmade wire nuptial ring

Hot for Summer 2007 Page 1 of 2
cool math and we assume Gross Margins of 25