Curso de Direito da UFRN oferece Mestrado

Curso de Direito da UFRN oferece Mestrado

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFRN-(PPGD), está com inscrições abertas para a seleção no Curso de Mestrado; na área de Constituição e Garantia de Direitos, para o ano letivo de 2009.

As inscrições vão até o dia 30 de abril de 2009 no sistema SIGAA, http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto ou na Secretaria do Programa, das 8h às 11h e das 14h às 17h, pessoalmente, por meio de procurador legalmente constituído, ou via correio (SEDEX).

Serão oferecidas 22 vagas para Bacharéis em Direito. A seleção será composta de quatro etapas: a primeira é eliminatória e constará de prova escrita de conhecimentos jurídicos; a segunda etapa constará de prova de conhecimento de língua estrangeira, escolhida pelo candidato dentre as seguintes opções: inglês ou francês; a terceira constará da argüição e defesa oral do projeto de pesquisa; e a última, constará da avaliação do curriculum vitae.

As provas serão realizadas nos dias 11 e 12 de maio, das 14h às 18h. A argüição e defesa do projeto de dissertação serão em hora e data a ser determinada pela comissão de seleção. Em todas as etapas, o candidato deverá comparecer com 30 minutos de antecedência. O resultado será divulgado no dia oito de junho, na secretaria do PPGD.

 

Confira o Edital e mais informações na secretaria da pós-graduação em Direito da UFRN ou pelo telefone 3215-3495, e-mail: ppgd@ccsa.ufrn.br; home page: www.ccsa.ufrn.br .

 

 

Compartilhar