Curso online de liderança será ministrado pela universidade de Columbus-Paris.

A universidade de Columbus, localizada na França, desenvolveu um curso de liderança pela internet para um público alvo específico: lideranças universitárias, reitores, pró-reitores, diretores e assessores.

O objetivo do curso é analisar as novas funções da universidade junto aos formadores de opinião. O Conteúdo programático é: conceitos e aplicações da universidade empreendedora; conhecer as ferramentas e princípios básicos de implantação e gestão de um empreendimento universitário e, por último, conhecer casos bem sucedidos e seus planos de apoio aos negócios de criação de empresas.

O investimento para freqüentar as aulas é de $800 Euros individual e podem ser feitas através do site https://www.cvent.com/EVENTS/Register/IdentityConfirmation.aspx?e=78113947-f540-41da-831a-5c06118e76eb

Amanhã realizar-se-á uma sessão inicial GRATUITA de introdução ao curso, na qual é interessante uma participação significativa de representantes das Universidades Federais. Para participar da sessão gratuita basta acessar o site http://webconf.planetsite.it/forumtorino, indicando o seu nome e utilizando o espaço GUEST a partir das 12:00 horas do Brasil (17:00 h de Paris).

Depois desta sessão inicial as pessoas ainda poderão fazer a sua inscrição no curso. A inscrição institucional dá direito à participação, no curso, de várias pessoas.