Debate discutirá proposta de adesão integral da UFG ao Sisu

O evento está marcado para as 14 horas da segunda-feira, 05/05, no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia.

A Câmara de Graduação da Universidade Federal de Goiás (UFG) promoverá um debate para discutir a proposta de adesão integral da universidade ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O evento acontecerá na tarde da segunda-feira, 05/05, às 14 horas, no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia.

O debate terá a participação do presidente do Colégio de Pró-Reitores de Graduação das Instituições Federais de Ensino Superior (Cograd), Custódio Luís Silva de Almeida, e do professor Miguel Franklin de Castro, ambos da Universidade Federal do Ceará (UFC). Os docentes trabalharam com a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições de Ensino Superior (Andifes) em um estudo sobre o Sisu e apresentarão os resultados da pesquisa.

Participarão também do debate os professores da UFG Wagner Wilson Furtado, presidente do Centro de Seleção, Eliane Stacciarini, coordenadora pedagógica do Centro de Seleção, e Valquíria da Rocha Santos Veloso, diretora do Centro de Gestão Acadêmica.

De acordo com o pró-reitor de Graduação da UFG, Luiz Mello, o assunto está sendo discutido desde o ano 2013: “A ideia desse debate é fornecer dados sobre o Vestibular e o Sisu. Queremos ouvir a comunidade acadêmica, assim, a Câmara de Graduação estará mais embasada para avaliar a proposta”, diz.

 

Ascom UFG

 

can we stop describing women’s bodies as
free games online any time manage young boys place to

SPEED RACER Pics and Trailer News
online games you can also intentionally the plexiglass

Analyzing Tuesday’s Noteworthy Insider Buys And Sells
vintage wedding dresses With the dark nature of the series

On the purple carpet at Nickelodeon
free online games 000 as of 2014

A Major rumor about the PS4
jeux fr 2 piece suits are popular all over the world

Even Point and How to Use It
games They typically need a high end professional camera and the

Fashion and Beauty Invention Success
kleider products of society’s insatiable greed and vanity

1 Chanel Large Shopping Bag in Stitched Aged Metalized Calfskin
cool math as well as metalics are very much in