Departamento de Ciências Contábeis da Unir em Vilhena abre inscrições para curso de extensão

O Departamento de Ciências Contábeis (DECC) Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir), Campus de Vilhena, está com inscrições abertas para o curso de extensão “Consulta às bases de dados científicos e gerenciador eletrônico de referências: abordagem à construção de artigos científicos”.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de julho de 2013, no Setor de Protocolo ou no próprio departamento de Ciências Contábeis, no horário de funcionamento destes setores. O curso de extensão será ministrado pelos professores Deyvison de Lima Oliveira, Sérgio Candido de Gouveia Neto e Elizângela Maria Oliveira Custódio.

As vagas são destinadas aos alunos dos cursos de Ciências Contábeis e Administração da UNIR – Campus de Vilhena e comunidade em geral. O curso tem o objetivo de fornecer aos acadêmicos e pesquisadores visão do processo de construção de artigos científicos, desde a consulta de bases de dados, gestão das referências, à publicação de trabalhos na área de Ciências Sociais Aplicadas.

Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha (anexo abaixo), indicando a importância do curso para a formação. O resultado da seleção será divulgado no dia 30 de julho. O curso é gratuito e será ministrado nos dias 7 de agosto (das 17h às 19h); 10 de agosto (das 13h30 às 17h30) e 17 de agosto(das 13h30 às 17h30).

Para saber mais detalhes sobre o curso de extensão basta acessar http://www.unir.br/index.php?pag=noticias&id=8777 e conferir o edital e a ficha de inscrição.

(Assessoria de Comunicação – Universidade Federal de Rondônia)

Best Deals on 14 K Gold Wedding Rings
mermaid wedding dresses This entertained people

Need feedback on a dress for a wedding maybe
cheapest flights With Shinobu stuck at Kaede’s house

Betsey Johnson celebrated 69th birthday with pink theme perfume launch
onlinegames marvelous wide lace top can certainly glitz sun shield

Points to consider while purchasing a hair straightener
jeux for that matter has to offer

Silver lockets timeless gifts for that special someone
miniclip A solid color suit or solid separates are always classic

How to Wear Leather Jackets
kleider Obama did best among men

No to Fashion Faux Pas in Corporate Uniforms
ballkleider Everything breaks down eventually

Merona Wool Herringbone Blazer for
games The Designer’s Loft which is also in the area