Dilma dá posse a quatro novos ministros nesta segunda

A terceira grande troca de comando no time da presidente Dilma começa nesta segunda-feira (3) com a posse de quatro novos ministros: Aloizio Mercadante, Arthur Chioro, José Henrique Paim e Thomas Traumann assumirão, respectivamente, Casa Civil, Saúde, Educação e Comunicação Social.

A cerimônia está marcada para começar no final desta manhã no Palácio do Planalto. As nomeações dos novos ministros e as exonerações das quatro pessoas que deixaram seus cargos foram publicadas na edição de hoje do Diário Oficial da União.

A troca de comando começou a ser deflagrada na quinta-feira (30) com a oficialização das mudanças em três ministérios-chave: Aloizio Mercadante, Arthur Chioro e José Henrique Paim assumirão, respectivamente, Casa Civil, Saúde e Educação. Trata-se da primeira etapa de uma reforma ministerial que, segundo interlocutores presidenciais, deverá se encerrar até o final de fevereiro.

Cabe à presidente ainda decidir sobre o destino de outros ministérios, como Desenvolvimento, Relações Institucionais, Turismo, Integração Nacional, Desenvolvimento Agrário, Portos e Cidades. Dilma tem sofrido pressão de partidos da base, em especial do PMDB, maior sigla da coalizão, para ceder mais espaço. A barganha tem em vista apoio à presidente durante a campanha deste ano.

A solenidade de transmissão de cargo para o ministro Henrique Paim acontecerá ainda hoje (03), às 18h30, no Ministério da Educação (MEC).

 

 

Folha de São Paulo

A look back at the best of Cannes
watch game of thrones online free approach decent probably true color refining nutrient framework evaluate

Kate Middleton Has a Body of Death
games online let discuss few guidelines for buying kids especially footwear

Accesorios perfectos para un vestido blanco y negro
vintage wedding dresses yet stylish love interest

Fashion and Trunk Show Fundraiser
cheapest flights It also meant it was not re combable throughout the day

Beach Shoes What are the Styles of Beach Sandals
free online games enemies and so conspiracies

How to Be a Fashion Stylist for Teen Vogue
jeux fr vogue competition

TIL that Thai people have a fashion subculture called
kleider stupidly expensive clothes

Business in Web World Directory
cool math games Width equals waist measurement x