Diretoria Executiva dialoga com Fóruns de Pró-Reitores

A Diretoria Executiva da Andifes, representada pelo presidente Edward Madureira Brasil (UFG), 1º vice-presidente João Luiz Martins (Ufop), 2º vice-presidente Alvaro Prata (UFSC) e suplente Josué Modesto dos Passos Subrinho (UFS) apresentou-se, nesta quarta-feira (07/07), aos Fóruns de Pró-Reitores.

 

A reunião ocorreu na sede da Andifes, em Brasília, e teve a presença da coordenadora do Fórum de Pró-Reitores de Extensão (Forproex) Laura Tavares (UFRJ), coordenadora do Fórum de Assuntos Comunitários e Estudantis (Fonaprace) Raquel Nunes da Cunha (UnB), coordenador e vice-coordenadora do Colégio de Pró-Reitores de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação das Ifes (Copropi) Hélio Leães Hey (UFSM) e Divina das Dores de Paula Cardoso (UFG) e representantes do Colégio de Gestores de Tecnologia de Informação e Comunicação das Ifes (CGTIC) Jacir Bordim (UnB) e Ademir Dias Lima.

 

O presidente da Andifes apresentou a nova Diretoria e afirmou que a interlocução com os Fóruns é fundamental. “Nossa proposta de trabalho precisa considerar que estamos em um momento importante. Nos próximos meses vamos ter novos interlocutores”, avaliou Edward Madureira Brasil. Segundo o presidente, é importante acertar uma agenda de trabalho com os Fóruns.