Dirigentes das Instituições de Ensino Superior do Vale do São Francisco reúnem-se na Univasf nesta segunda

Com o intuito de fortalecer as Instituições de Ensino Superior (IES) do Vale do São Francisco e unir esforços para buscar melhorias para os desafios enfrentados pelas IES na região, a Universidade Federal do Vale do São Francisco promove nesta segunda-feira (23), uma reunião com os dirigentes de instituições que atuam em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). O reitor da Univasf, Julianeli Toletino de Lima, e o vice-reitor Telio Nobre Leite receberão o reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), Rildo Diniz; o diretor do campus Petrolina da Universidade de Pernambuco (UPE), Moisés Almeida; a diretora do Departamento de Ciências Humanas (DCH), Aurilene Lima, e o diretor do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS) Ruy Rocha, ambos da Universidade do Estado da Bahia (Uneb); e o presidente da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), Rinaldo Remígio.

O encontro acontece no gabinete da Reitoria, campus Petrolina Sede, a partir das 9h. Na pauta da reunião, constam assuntos relacionados à rotina nas IES, como mobilidade acadêmica, flexibilização curricular, perspectivas de expansão de novos cursos, articulação conjunta para projetos de pós-graduação, pesquisa e extensão, residência universitária, promoção de eventos conjuntos e até transporte público, uma questão que afeta diretamente o dia a dia dos estudantes.

Segundo Marcelo Ribeiro, chefe de Gabinete da Reitoria da Univasf, esta é a primeira reunião com os dirigentes das IES do Vale do São Francisco com o fim de debater uma pauta comum à educação superior. “Nesta primeira rodada de conversa, nosso objetivo é trazer à discussão temas que versem sobre problemas comuns, buscando assim possíveis alternativas que possam contribuir para o desenvolvimento do ensino superior na região”, afirma. A expectativa é que o encontro aproxime as IES que atuam no Vale, estreitando as relações entre docentes, técnicos e discentes na busca por um ensino superior de qualidade.

 

 

Renata Freitas – Ascom Univasf 

 

Proper Business Attire for Physical Therapists
watch game of thrones online free and of pussywhippings yet to come

The Beatles The Monkees And Fashion
free games online Skip this step if the sole is already textured

4 Figure Shapes of Short Women
free online games Zang Toi celebrates his 25 year fashion show anniversary

A Guide For a Perfect Fit
mermaid wedding dresses Frank Wills showed the world how important accountability can be

part4 of 4 on Wedding Fashion Friday
cheapest flights Mixing leggings and jeans with skirts

9 Ways to Get Rid of Bed Bugs
forever21 Nobody honestly gets these two confused

How To Tighten Loose Skin After Weight Loss
onlinegames in his own way with how he adorns himself

Fashion Tips For Those With An Ostomy
games How To Create a Godfather Costume