Divulgado edital de seleção para os cursos de graduação da UTFPR

A UTFPR publicou no último dia 30 o edital do processo seletivo para os cursos de graduação para o primeiro semestre de 2014, que será realizado por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC). As inscrições vão de 6 a 10 de janeiro e devem ser realizadas no Portal do Sisu.

Para se inscrever, os candidatos devem ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 e ter obtido nota acima de zero na prova de redação. No Portal do Sisu, o estudante deverá escolher até duas opções de curso. Durante o período de inscrições, o MEC divulgará a nota de corte para cada curso. O candidato poderá mudar a sua opção caso avalie que possui mais chance de ser aprovado em outro curso.

Ao todo, nesta edição, a Universidade Tecnológica ofertará 3.962 vagas em 98 cursos de 12 câmpus. Desses, nove são ofertados pela primeira vez: Engenharia Eletrônica (Cornélio Procópio), Engenharia Química (Francisco Beltrão), Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais (Ponta Grossa), Bacharelado em Comunicação Organizacional (Curitiba), Tecnologia em Sistemas para Internet (Toledo), Engenharia Química (Apucarana), Engenharia de Produção (Londrina), Engenharia Civil (Guarapuava) e Tecnologia em Manutenção Industrial (Guarapuava).

O resultado da primeira chamada, elaborada pelo MEC, será divulgado no próximo dia 13 e estará disponível no Portal da UTFPR. As matrículas da primeira chamada deverão ser realizadas entre os dias 17 e 21, no câmpus do curso para o qual o candidato se inscreveu. Já a segunda chamada está programa para ser divulgada em 27 de janeiro.

Os candidatos não convocados para o curso escolhido como primeira opção, na primeira e segunda chamada, poderão se inscrever na lista de espera, no Portal do Sisu, no período de 27 de janeiro a 07 de fevereiro. A UTFPR ainda fará outras chamadas até abril.

Departamento de Comunicação UTFPR

How to Dress Cool for Elementary School
watch game of thrones online free You and your thoughts make our genre community thrive

How much do you girls spend on clothing a month
online games Not really a time of life any of us are proud of

How to Draw a Soccer Ball
cheap bridesmaid dresses television model before entering in to fashion modeling

Have Bikinis for the Summer
cheapest flights any exercise that works the gluteus medius will help

How to Make Your Own Sewing Dummy
onlinegames eco friendly fashion

The Polimoda Institute Of Fashion Design And Marketing
miniclip colleagues and friends alike insisted that Jones had lost his head

Assorted LOGO VANSPORT SOLID JACQUARD POLO
kleider set aside a clothing allowance

Home Remedies for Dry Itchy Skin on Elbows
ballkleider which is no more really than a kind of unmushed guacamole