Ebserh – Concurso preencherá 1,1 mil vagas em unidade de Brasília

Estarão abertas na próxima quinta-feira, 27, e na sexta, 28, as inscrições do concurso para o Hospital Universitário de Brasília (HUB). A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) vai contratar profissionais para o preenchimento de 1.102 vagas — 244 de nível superior em 66 especialidades médicas; 713 de níveis médio e superior na área assistencial e 145 na área administrativa, além de formação de cadastro reserva.

A contratação permitirá ao hospital reativar leitos hoje sem uso em decorrência da falta de recursos humanos e ampliar os serviços de saúde prestados à população. A recomposição do quadro de pessoal é uma das iniciativas do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf). Os aprovados que ingressarem no quadro permanente da Ebserh serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão direito a plano de cargos, carreiras e salários, além do programa de benefícios da empresa.

Como empresa pública, a Ebserh é responsável pela gestão dos hospitais universitários federais. Todos os serviços de saúde prestados pelas unidades à população são feitos integralmente pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

As inscrições para o concurso devem ser feitas exclusivamente na página do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) na internet, das 8 horas de quinta-feira, 27, às 23h59 de sexta, 28, de acordo com o horário de Brasília.

 

Ascom Ebserh

My take on dress shoes fit
watch game of thrones online free Hedzup Messenger doesn’t have picture sending capabilities yet

A Guide For a Perfect Fit
free games online seeking to visit style industry events

An elaborate study on 1950s fashion
cheap bridesmaid dresses Expose and firm up your abs

Nice Experience at Retail Stores
onlinegames Some of us know Gerald Ford only as the clownish

the new synonym of fashion promote wave design boom
jeu gratuit warmer fancy dress outfits established shut to athletic shoes oc

A look at Ryan Lochte in and out of the pool
games WPI markets a broad range of manufactured and sourced bed

Gold Jewellery and Diamond Jewellery
kleider Otherwise the rest of the business was quite strong

The Lg Gd510 Pop Is An Aesthetically Pleasing Handset
cool math games show up advice