Editais ofertam três vagas para professor efetivo da UFC em Fortaleza

Estarão abertas, da próxima segunda-feira (23) ao dia 22 de dezembro, as inscrições para dois concursos públicos para professor efetivo da UFC, em Fortaleza. São três vagas, distribuídas entre o Instituto de Cultura e Arte (ICA) e os departamentos de Engenharia Agrícola e Engenharia Elétrica.

O Edital nº 240/2015 (http://goo.gl/ATyLgW) abre vaga para professor no setor de estudo “Prática Vocal Coletiva: Técnica Vocal e Canto Coral”, com regime de 40 horas semanais e dedicação exclusiva. É exigido do candidato título de doutor em Música ou Educação e diploma de graduação em Música (bacharelado ou licenciatura).

Já o Edital nº 241/2015 (http://goo.gl/ZqBNH1) abre duas vagas, sendo uma para o Departamento de Engenharia Agrícola, no setor de estudo “Irrigação e Drenagem”, e outra para o Departamento de Engenharia Elétrica, no setor de estudo “Controle de Sistemas Dinâmicos”. Ambas as colocações, que exigem titulação de doutor, são em regime de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

Informações sobre datas das provas, documentos necessários e demais procedimentos de inscrição encontram-se nos editais, publicados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC (www.progep.ufc.br).

Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – Universidade Federal do Ceará