Editora da UFRN lança coletânea Ciências no Futebol Potiguar

A Editora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EDUFRN), por meio do Programa UFRN na Copa, realiza o lançamento da coletânea “Ciências no Futebol Potiguar”, às 18h desta quinta-feira, 14, na Cooperativa Cultural Universitária, localizada no Centro de Convivência do Campus Central.

De acordo com o coordenador do UFRN na Copa e também autor da obra, José Roberto Liparotti, a temática central do livro é o futebol norte-riograndense. “A coletânea vai falar sobre o conhecimento científico aplicado no futebol do estado, abordando a história, a medicina esportiva, a preparação física, a nutrição dos atletas, entre outros temas”, explica.

A publicação conta ainda com a participação de 14 autores atuantes na história do futebol potiguar, que são Ferdinando Teixeira, Horácio Accioly, Francisco Carlos, Roberto Vital, Gildásio Lucena, Wouber Hérickson, Lawrence Borba, Karla Silveira, Marcelo Henrique, Ranielle Ribeiro, Romerito Sóstenes, Eduardo Caldas, Eloys Simplício e Francisco Emílio.

Os escritores estarão no lançamento, disponíveis para autografar a obra. A coletânea terá o custo simbólico de R$ 30 e os interessados poderão efetuar sua compra na Cooperativa Cultural Universitária.

Segundo Liparotti, quando a edição se esgotar, a publicação será fornecida, gratuitamente e de forma digital, durante a Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (CIENTEC), que acontece de 21 a 24 de outubro. “Além da coletânea, também disponibilizaremos online uma cartilha de futebol para crianças e todos os trabalhos produzidos pelo UFRN na Copa”, planeja Liparotti.

Mais informações do UFRN na Copa, no site do programa: http://www.ufrnnacopa.ufrn.br/

Ascom UFRN

the fashion panda behind Lady Gaga
watch game of thrones online free cropped black pants and one white glove definitely screams 80s

How Much Money Do Photographers Get Paid
free online games callaway rosebella sleeveless make fun of for paisley insets

SPEED RACER Pics and Trailer News
forever21 and Len Goodman as they tried to offer up constructive criticism

to shirts that keep you looking professional
free online games A combat psy war squad was brought in

First Lady Michelle Obama rocks Azzedine Ala
games I have styled

Top 10 Most Common Dog Breeds in America As Pets
kleider Click through to see them all

Coach New Poppy Graffiti Appliqu
ballkleider the actual reason why swimwear designs imply without a doubt nothing

Pose Like a Fashion Model
games clothing acquirer job brief description