Editora da UFSC lança Feira de Livros 2018.1 no Centro de Cultura e Eventos da UFSC

A Editora da UFSC realizou na manhã desta segunda-feira (26) o lançamento da tradicional Feira de Livros com descontos de até 70% em livros acadêmicos, gerais e literários. A feira é realizada pela UFSC duas vezes por ano sempre no início dos semestres acadêmicos.

A Feira de Livros da Editora da UFSC está acontecendo no piso térreo do Centro de Cultura e Eventos da UFSC que no campus universitário da UFSC fica localizado próximo ao prédio da Reitoria e Agência de Comunicação da UFSC de segunda a sexta-feira das 9h às 19h.

A Editora da UFSC comenta que nesta edição da Feira do Livro está sendo disponibilizados 450 livros que foram editados e publicados pela Editora da UFSC com descontos de até 70%. A Feira disponíbiliza um catálogo de livros com as obras publicadas recentemente.

Nesta edição a feira o público poderá contemplar as capas de alguns livros que foram editados pela Editora da UFSC ao longo dos seus 37 anos de existência. A Editora da UFSC já foi dirigida por escritores catarinenses famosos, como o poeta Alcides Buss.

Veridiana Bertelli, organizadora, convida a todos para participar do evento. “A Feira de Livros da UFSC será realizada de 26 de fevereiro a 12 de março na Livraria da Editora aqui no Centro de Cultura e Eventos da UFSC. São 450 livros com descontos promocionais”.