EDUFRB publica obra sobre descolonização do conhecimento

Capa do livro

A Editora da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (EDUFRB) publicou mais um livro impresso. Trata-se da segunda edição em versão impressa do livro “Descolonização do Conhecimento no Contexto Afro-Brasileiro”, organizado pelos professores: Ana Rita Santiago, Juvenal Conceição de Carvalho, Ronaldo Crispim Sena Barros e Rosangela Souza da Silva.

A obra apresenta ao leitor textos que abordam a produção do conhecimento e, concomitantemente, a sua descolonização no âmbito do contexto afro-brasileiro. Dispõe de uma coletânea de artigos, derivados de comunicações orais, nas modalidades de conferências7, mesas-redondas, palestras, simpósios, homenagens e rodas de conversas das edições dos Fóruns Pró-Igualdade Racial e Inclusão e Internacional 20 de Novembro e do IV Congresso Baiano de Pesquisadores Negros, realizados no campus Cruz das Almas, entre 2012 e 2014.

As obras da EDUFRB estão disponíveis para comercialização diretamente aos interessados, na sede da EDUFRB, localizada no prédio da Biblioteca do Campus Cruz das Almas. A obra também está disponível  para download gratuito na página da Editora: https://www1.ufrb.edu.br/editora/titulos-publicados.