Engenharia Mecânica da UFMG seleciona candidatos para mestrado e doutorado

Estão abertas, a partir desta segunda-feira, 12, as inscrições para seleção ao curso de mestrado em Engenharia Mecânica, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2017.

Para o mestrado, são oferecidas 60 vagas, distribuídas nas áreas de concentração em Energia e sustentabilidade; Engenharia de manufatura e materiais; Projeto e sistemas; Bioengenharia.
As inscrições, que se encerram em 13 de janeiro, devem ser realizadas por preenchimento de formulário disponível na internet (http://www.demec.ufmg.br/ppgmec/). O formulário eletrônico gerado na inscrição on-line, impresso e assinado, e os demais documentos listados no edital (http://bit.ly/2hEcnyU) devem ser entregues na secretaria do Programa de Pós-graduação em Engenharia Mecânica (Avenida Antônio Carlos, 6.627, campus Pampulha, Anexo 4 da Escola de Engenharia, Sala 2918, CEP 31270-901 – Belo Horizonte – MG), de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos, das 10h às 12h e das 14h às 16h.

Também serão aceitas inscrições por meio dos Correios, desde que postadas até 13 de janeiro, via Sedex ou encomenda expressa internacional.

As inscrições para o doutorado (http://bit.ly/2hfcJiP) do mesmo programa vão de 16 de janeiro a 31 de outubro de 2017.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-5145, pelo e-mail cpgmec@demec.ufmg.br e na página do Programa (http://www.demec.ufmg.br/ppgmec/).