Fapemig abre processo seletivo

Ao todo serão selecionados 19 bolsistas para atuarem na Fundação. As inscrições estão abertas e vão até o dia 12 de agosto.

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado que visa a contratação de 19 bolsistas para atuarem na Fundação. São diversas oportunidades oferecidas, em níveis de escolaridade distintos e os selecionados irão desempenhar atividades que objetivam a modernização e melhoria das metodologias e dos processos da FAPEMIG.

Para concorrer o candidato não pode ter vínculo empregatício ou ser beneficiário de qualquer outra bolsa. É necessário ter o currículo cadastrado na Plataforma Lattes, comprovando a experiência profissional e potencial para executar as atividades em CT&I. A bolsa é concedida pelo prazo de até 12 (doze) meses, admitindo-se a renovação por até mais 12 (doze) meses. Os salários variam de R$ 1 mil até 4.100,00 e os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 12 de agosto, por meio do sistema Everest: everest.fapemig.br.

Para mais informações e o descritivo das vagas ofertadas, acesse o regulamento na íntegra aqui.