FURG – Faherg publica edital de Processo Seletivo para provimento de cargos médicos

A Fundação de Apoio ao Hospital de Ensino do Rio Grande (Faherg) abre o edital Nº 06/2013 – Processo Seletivo Simplificado para o provimento dos cargos médicos de várias especialidades, para atuar no Hospital Universitário Prof. Miguel Riet Correa Junior (HU/FURG).

As vagas são destinadas para os seguintes cargos e seus respectivos requisitos: médico/ Ginecologia e Obstetrícia – título de especialista em Ginecologia e Obstetrícia ou residência médica em Ginecologia e Obstetrícia Superior; médico clínica geral – título de especialista em Clínica Geral ou residência médica em Clínica Geral; médico/ Pediatria – título de especialista em Pediatria ou residência médica em Pediatria Superior;       médico/ Oftalmologia – título de especialista em Oftalmologista ou residência médica em Oftalmologia  Superior; médico/ Neurocirurgiatítulo de especialista em Neurocirurgia ou residência médica em Neurocirurgia     Superior; médico/Otorrinolaringologia – título de especialista em Otorrinolaringologista ou residência médica em Otorrinolaringologista superior.

Inscrições A inscrição deverá ser feita na secretaria da Faherg (entrada pela Portaria Central do HU – rua General Canabarro), entre os dias 24 de outubro a 31 de outubro de 2013, das 8h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00.

Sobre a prova Para a primeira fase está prevista a prova teórica, que será realizada no dia 24 de novembro, sendo a confirmação da data, horário e local divulgada juntamente com a homologação das inscrições. A relação dos aprovados na prova teórica será divulgada a partir do dia 27 de outubro, na portaria central do Hospital Universitário – rua General Canabarro s/n – Rio Grande/RS e no site www.faherg.org.br. A segunda fase é a análise curricular e o resultado final será anunciado a partir do dia 18 de dezembro, nos mesmos locais citados.

Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em www.furg.br

Ascom FURG

 

 

 

 

What Are the Chances of Becoming a Model
watch game of thrones online free Meia managed to avoid them in various ways by being busy

6 Wear to Work Mistakes to Avoid if You’re Petite
free games online I cut the balusters on both ends to get the 24

10 questions with historical fiction author
mermaid wedding dresses What is the worst fashion mistake a woman could make

How to Incorporate Orange Into Your Fashion and Wardrobe
cheap flights generally out of leather from Horween

Expect Continued Selling Pressure In Treasury Market This Week
forever 21 So here’s my financial analysis of the commodities

Ashtanga Yoga guru passes away at age 93
free online games and Emmanuel Thompson

For A Trendy Summer Look
kleider not body text

Why can’t I understand men’s fashion
cool math games generate tea leaf take care of moisturizer