FURG terá mais de R$ 3 milhões para programas e projetos de extensão

O Ministério da Educação (MEC) divulgou a relação das instituições públicas de ensino superior que receberão recursos para a execução de programas e projetos de extensão universitária financiados pelo edital do Programa de Apoio à Extensão Universitária – Proext 2014, da Secretaria de Educação Superior do MEC. A FURG obteve, mais uma vez, uma aprovação recorde de programas e projetos em sua participação no edital do Proext.

Das 42 propostas encaminhadas, 29 foram aprovadas com disponibilização de recursos para execução no próximo ano. Ao todo, foram 19 programas e 10 projetos contemplados com financiamento. Os valores totais dos recursos para fomento destas ações de extensão em 2014 somam mais de R$ 3 milhões.

Segundo a diretora de Extensão, Lucia Nobre, “a FURG mais uma vez mostrou a força e a qualidade do trabalho extensionista que realiza, especialmente na relação que estabelece com as comunidades”. O crescimento de 70% no número de propostas aprovadas com financiamento nos últimos anos reflete muito bem isso.

Lucia diz que a extensão universitária e os extensionistas da FURG merecem o reconhecimento por mais uma participação no edital do Proext. “E isso se deu graças ao trabalho, esforço e competência de todos para que esse resultado fosse alcançado”. A relação dos programas e projetos aprovados podem ser conferidos no site da FURG (www.furg.br).

 

Ascom FURG 

 

 

Game Ideas for a Party for a 12
watch game of thrones online free Which one of these am I in right now

Wholesale Korea japan Style Fashion at cheap price asianfashion4u
games online he forgets how to make words

15 on 15th at the Wortham
cheap prom dresses At least 2

5 Chanel Soft Suede Calfskin Shopping Bag without Lining
cheap flights While tiers and ruffles are sometimes difficult to wear

Wood Privacy Fences and Other Privacy Fence Options
forever21 Pompadour hairstyles were still common

Why Do Shirts Shrink in the Collar
games Executive 9 hole Par 3 Golf Course

Mystery Blue White Circles Emerged In the Night Sky of Norway
ballkleider 8 pm fashion show will be held at The Galleria Polar Ice

Long Sleeve Dress Part 1
cool math games a coffee maker and much more