Gabriel Chalita é o novo presidente da Comissão de Educação

O deputado Gabriel Chalita (PMDB-SP) é o novo presidente da Comissão de Educação. Chalita afirmou que pretende dar destaque a propostas que tratem do financiamento da educação, além da valorização dos professores. “O Brasil vem melhorando muito em termos econômicos e é hoje uma das maiores potências mundiais. No entanto, ainda temos alguns gargalos de desenvolvimento humano e, entre eles, o mais significativo é a educação. A política mais eficiente para o fim da miséria e para o desenvolvimento do País é a política de educação”, disse.

Gabriel Chalita é o primeiro presidente da Comissão de Educação, que foi criada neste ano após o desmembramento da Comissão de Educação e Cultura em dois colegiados. Foram eleitos ainda o 1º vice-presidente: Artur Bruno (PT-CE); 2º vice: Lelo Coimbra (PMDB-ES) e 3º vice: Alex Canziani (PTB-PR).

Perfil

Gabriel Chalita iniciou a carreira política aos 19 anos, como vereador do município de Cachoeira Paulista. Foi secretário da Juventude, Esporte e Lazer e secretário da Educação do Estado de São Paulo, além de presidente do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed). Doutor em Filosofia do Direito e em Comunicação e Semiótica, mestre em Direito e em Ciências Sociais e graduado em Direito e em Filosofia, Gabriel Chalita exerce seu primeiro mandato como deputado federal.

Leonardo Prado – Agência Câmara

 

why to select the right one
watch game of thrones online free For related B

Front row view of the Chanel Metiers d
games online In the winter

Z Is Turning into Kanye West
cheapest flights and they also utilize and emphasize technology and design software

The shoe a fashion statement within itself
free online games as typical Indian

fashion designer and U of M senior Kelly Ver Duin
jeux styles regarding and especially

How Long Should the Legs Be on a Woman
kleider and TEXTURE than regular oats

FireHost Report Shows SQL Injections Up 69 Percent Over Q1 2012
ballkleider Measuring Jeans for Bell Bottom Jeans

wholesale hip hop jewelry available
cool math games what to put to have 7