Haddad debate programa de governo com entidades

O candidato à Presidência da República, Fernando Haddad (PT), aceitou o convite do Clube de Engenharia, da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e da Associação dos Engenheiros da Petrobras (Aepet) para debater seu programa de governo.

Na ocasião, o presidente da Andifes, reitor Reinaldo Centoducatte (UFES), irá apresentar ao candidato as propostas produzidas pelos reitores das universidades federais com o objetivo de contribuir com o debate sobre o desenvolvimento econômico e social do Brasil nos próximos anos. Com o título “Educação para a democracia e o desenvolvimento”, o documento é aberto a toda a sociedade e foi entregue aos pré-candidatos à Presidência da República.

Intitulado “Democracia, Soberania: Universidade, Ciência e Engenharia para o desenvolvimento Brasileiro”, o debate com Fernando Haddad será na próxima sexta-feira (19), às 11h, na sede do Clube de Engenharia, no Rio de Janeiro.