UNIFESP – Hospital São Paulo entrega obras de melhoria

As obras contemplaram as unidades de Obstetrícia e a entrada do hospital

Na última sexta-feira (18), o Hospital São Paulo, hospital universitário da Universidade Federal de São Paulo (HSP-HU/Unifesp), realizou a entrega de obras de melhoria nas áreas da Obstetrícia e entrada do hospital. A ação faz parte do Programa de Modernização do HSP, com verbas provindas do Programa de Reestruturação dos Hospitais Universitários (REHUF).

Presente no oitavo andar do prédio do hospital, a Unidade de Internação Obstetrícia II foi inaugurada com as salas nomeadas em homenagem aos docentes e médicos da instituição, Luiz Camano e Antonio Fernandes Moron. “Estamos cumprindo nosso dever com a obstetrícia. O setor oferece um atendimento de alta complexidade e presta um grande serviço para a população”, afirma José Roberto Ferraro, diretor superintendente do Hospital São Paulo.

A ocasião também contou com obras entregues na entrada do hospital. “Estamos confiantes. Nós não vamos descansar, continuaremos durante todo o mês de janeiro trabalhando para inaugurar mais unidades. Além disso, continuaremos batalhando por recursos suficientes para o custeio dessas unidades” aponta a reitora da Unifesp, Soraya Smaili.

Estiveram presentes a reitora da Unifesp, Soraya Smaili, o diretor superintendente do Hospital São Paulo, José Roberto Ferraro, o presidente da SPDM, Ronaldo Laranjeira, o presidente da EBSERH, Newton Lima, a diretora do campus São Paulo, Rosana Puccini, a diretora da Escola Paulista de Medicina, Emília Sato, a diretora da Escola Paulista de Enfermagem, Janine Schirmer, o presidente do Conselho Gestor, Márcio Abrahão, o docente aposentado Luiz Camano e o chefe do departamento de Obstetrícia, Antonio Fernandes Moron.

ASCOM – Universidade Federal de São Paulo