Hospital Universitário em Vitória (ES) contratará 737 profissionais. Editais serão publicados na quinta-feira, 31

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) irá contratar profissionais para o Hospital Universitário Cassiano Antonio de Moraes, da Universidade Federal do Espírito Santo (Hucam/Ufes). Serão abertas 737 vagas, sendo 139 vagas de nível superior em 66 especialidades médicas, 526 vagas de níveis médio e superior na área assistencial e 72 vagas de níveis superior e médio para a área administrativa, além de formação de cadastro de reserva.

O extrato do edital com as informações do concurso foi publicado na edição desta quarta-feira, 30, do Diário Oficial da União. A íntegra dos editais com a distribuição das vagas e as regras da seleção estará disponível, nesta quinta-feira, 31, para consulta dos candidatos no endereço eletrônico da Ebserh e do Instituto AOCP (Assessoria em Organização de Concursos Públicos), instituição contratada para a realização do processo.

As inscrições para o concurso serão realizadas exclusivamente no endereço eletrônico da AOCP, das 8h do dia 4 de novembro às 14h de 9 de dezembro, de acordo com o horário de Brasília (DF).

A contratação permitirá ao hospital a reativação de leitos que atualmente encontram-se desativados em decorrência da falta de pessoal e a ampliação dos serviços de saúde prestados à população. A recomposição do quadro de pessoal é uma das ações do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf).

Os candidatos aprovados no concurso público que ingressarem no quadro permanente da Ebserh serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão direito ao plano de cargos, carreiras e salários, além do plano de benefícios da empresa.

Como uma empresa pública, a Ebserh é responsável pela gestão dos hospitais universitários federais, e a assinatura do contrato de parceria garante que todos os serviços de saúde prestados à população sejam feitos integralmente no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

 

Assessoria de Comunicação Social da Ebserh

How to Keep Your Hat on With Bobby Pins
watch game of thrones online free sometimes you have to start with the basics

You brought one pair of shoes
free games online remain invisible thanks to the magic of black light

Top Fall Fashion Trends 2010
cheap wedding dresses you can use the frames attachment pieces to hold everything together

Dance Of Black And White Between Modern And Classical
cheap flights Audrey Hepburn was the glamorous and beautiful star of films like

Ben Sherman Pril Canvas Derby Shoes
onlinegames Better to be graceful than to fall from a great height

Is Jessica Simpson making Nicole Richie leave
miniclip So do you research before you buy anything

The Latest Fashions for Mens Shirts in 2013
kleider budgets and locales

Bewilderwood Vouchers Or The BHS Vouchers
cool math How To Care for Suede Leather