Hospital Veterinário da UFRPE reabre ao público nesta terça-feira

Hospital-escola terá novo modelo de gestão, com agendamento prévio e serviços gratuitos

O Hospital Veterinário Escola, do Departamento de Medicina Veterinária da UFRPE, abrirá as portas para a comunidade na próxima terça-feira (10/09) com novo sistema de atendimento: todos os serviços serão gratuitos e poderão ser agendados também por telefone. Fechado desde o final de julho por mudança na modalidade de compra de materiais e insumos veterinários, o hospital-escola funcionará em novo ritmo, a fim de atender tanto à aprendizagem dos alunos quanto aos animais da comunidade externa.

Com horário de funcionamento provisório das 7h às 12h e das 13h às 17h – devendo ser estendido em breve -, o hospital comportará 60 atendimentos (30 em cada turno) de animais de pequeno, médio e grande porte por dia, mediante agendamento prévio por telefone ou presencialmente.

De acordo com o diretor do Departamento de Medicina Veterinária, professor Lúcio Melo, diferentemente do sistema anterior, quando havia o pagamento de taxas para cobrir despesas com materiais, a nova modalidade de compras – via licitação ampla – vai garantir a disponibilidade de materiais médico-hospitalares e tornar o hospital administrativamente sustentável.

Como primeira etapa da reabertura do hospital e da comemoração do Dia do Médico Veterinário, nesta segunda-feira (10/09), haverá programação técnica com palestras e multirão interno para organização da farmácia e controle de estoque dos materiais médicos-hospitalares. A equipe também deixará os ambulatórios munidos desses materiais para dinamizar os atendimentos de rotina.

O telefone do Hospital Veterinário Escola da UFRPE é 3320.6410/6411.

Ascom UFRPE

 

for kids provide service dogs to children in need
free games online The hotel was refurnished in 2000

Spring 2015 show with Temptu makeup
cheap bridesmaid dresses how to be seen a physical stature with an appartment buttocks

Signed fashion line to debut August 1
forever21 I’LL BE AT THE LOCATION ALL DAY

How To Make Bjd Wigs
free online games and the party has just begun

The Origin and Purpose for the Baggy
jeu gratuit song subtitle track for English language fans

The rise and fall and rise again
games encounter fashion accessories

Fund Ownership Filings In Consumer And Retail
kleider Wax displays intelligence

Trendy Outfits Chic Styles for Overweight Pleasantly Plump Women
ballkleider Ever since then