IFMA oferta 60 vagas em especialização em Arte, mídia e educação

IFMA oferta 60 vagas em especialização em Arte, mídia e educação

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus São Luís Centro Histórico lançou edital de processo seletivo para o curso de especialização em Arte, Mídia e Educação para graduados que atuam em setores ligados ao sistema educacional, à cultura, artes ou áreas afins.

Consulte o edital neste link.

As inscrições custam R$ 50,00, com taxa de matrícula de R$ 100,00, e estarão abertas entre 11 e 18 de fevereiro no site www.ifma.edu.br

São ofertadas 60 vagas que serão preenchidas com base pontuação obtida com a análise curricular, que inclui carta de motivos, formação acadêmica, participação em projetos de pesquisa, monitoria, estágio, participação em eventos, produção intelectual e exercício do magistério.

O curso tem carga horária de 375 horas e será ministrado, presencialmente, na sede do Campus Centro Histórico, às sextas e sábados, com início previsto para a segunda quinzena do mês de março.

A relação das inscrições homologadas será divulgada no dia 20 de fevereiro, com prazo para recurso até o dia seguinte. O resultado parcial será conhecido no dia 25 de fevereiro.

Após a apreciação dos recursos, as matriculas poderão ser efetuadas ente 11 e 15 de março.

Compartilhar