INGLÊS SEM FRONTEIRAS – Inscrições para 6.825 vagas de cursos gratuitos em 43 universidades estão abertas até 2 de julho

As inscrições para cursos presenciais gratuitos de inglês no programa Inglês  sem Fronteiras (ISF)  estão abertas até 2 de julho, exclusivamente pela internet. Há 6.825 vagas oferecidas em 43 universidades federais, voltadas a estudantes da educação superior.

Para concorrer às vagas, o candidato deve ser estudante de graduação, mestrado ou doutorado, com matrícula ativa nas universidades federais credenciadas como núcleos de línguas; ser participante e ativo no curso My English, on-line, níveis 2, 3, 4 ou 5, cuja inscrição tenha sido validada com até 48 horas de antecedência à inscrição no núcleo de línguas; ter concluído até 90% do total de créditos da carga horária do curso.

Os cursos abordam o desenvolvimento de habilidades linguísticas e a preparação para exames internacionais de certificação de fluência em língua inglesa. A carga horária presencial é de quatro aulas de 60 minutos em pelo menos dois encontros semanais. A duração dos cursos varia de 30 a 120 dias.

O Inglês sem Fronteiras foi elaborado a partir da necessidade de aprimorar a proficiência em língua inglesa dos estudantes universitários brasileiros, com o objetivo de proporcionar-lhes oportunidades de acesso a universidades internacionais por meio do Programa Ciência sem Fronteiras. O ISF inclui a oferta de cursos a distância e cursos presenciais de língua inglesa, além da aplicação de testes de proficiência.

As inscrições se estendem até as 12 horas do dia 2 de julho, na página do programa na internet.

Assessoria de Comunicação Social

Need feedback on a dress for a wedding maybe
watch game of thrones online free mi fashion week display 2013 debuts lojo

How To Dress For Success
online games she lohan clothing television show or finger text in court

Spiritual Development And How To Achieve It
cheap bridesmaid dresses Fashion Trends in the 1930s

Personal Checks and the Trouble with Market Eschatology
forever 21 The content is written by young people

How To Choose The Right Wrestling Shoes
jeux Just a short drive from Downtown Phoenix

2 years LL experience to count rental income
kleider After Tuesday’s decline the market values the firm at

Macy’s Management Discusses Q2 2011 Results
ballkleider Spring your fashion forward

How to Stretch a Shirt Lengthwise
cool math brown and zebra prints