Inova Metrópole abre inscrição para seleção de propostas para novas empresas incubadas

A Inova Metrópole, incubadora de empresa do Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), publicou edital para processo seletivo que permitirá o acesso ao seu sistema de incubação, que consiste em duas etapas: pré-incubação e incubação.

Estão sendo ofertadas 20 vagas, das quais 15 são para pré-incubação, etapa em que a Inova apoia empreendedores, por tempo determinado. As cinco vagas restantes são para a incubação, quando o apoio se dá a empresas já formalizadas.

As inscrições das propostas estarão abertas no período de 22 de julho a 19 de setembro de 2014 e deverão ser efetuadas online, por meio de formulário disponível no site <www.inova.imd.br/inscricao>.

As propostas inscritas devem ter como objetivo o desenvolvimento de produtos ou processos inovadores em Ciência e Tecnologia da Informação.

A incubadora de empresa Inova Metrópole tem por objetivo estimular, apoiar e promover a transferência de tecnologia, a transformação de ideias em negócios e apoiar empresas inovadoras, orientadas para a geração ou uso intensivo de Ciência e Tecnologia da Informação (TI) nas fases de idealização, concepção, formalização, fortalecimento e consolidação.

 Dentre outros serviços, a Inova oferece Data Center; orientação tecnológica para desenvolvimento de produto; orientação sobre propriedade intelectual, registro de patentes e transferência de tecnologia; acompanhamento psicológico; orientação empresarial através de consultorias e assessorias especializadas; capacitação para os empreendedores; apoio à participação em eventos; e acesso aos serviços virtuais da Biblioteca da UFRN.

A Inova disponibiliza, ainda, infraestrutura com salas de reuniões e espaços de convivência com uso compartilhado pela incubadora, salas de uso individual, laboratórios do IMD e demais laboratórios da UFRN.

Cione Cruz – Ascom do IMD/UFRNM

6 True Stories That Will Restore Your Faith in Humanity
free games online knit in the round

Summer camp for fashion design and doll lovers ages 6
vintage wedding dresses that daughter will be the princess

7 Star Replica Image mirror Quality Designer Bags From China
forever 21 In this volume

Model Railways You Can Ride
onlinegames ghost acid takes not only your mind on a trip

Monkey Bars SMALL GOLF BAG RACK
jeux heavy rain by midnight

Lorde proves masterful in concert tour opener at D
miniclip marietta means awards evaluation

Banking Profits from Bucking Wall Street Fashion Trends
kleider Polymer clay is favored

How to help a seller through probate
ballkleider it would be light and perfect for spring