Inovação terapêutica inicia processo de seleção para mestrado e doutorado

Inovação terapêutica inicia processo de seleção para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica da UFPE (PPGIT) está com inscrições abertas até 30 de janeiro para seleção de mestrado e doutorado 2009. Estão sendo disponibilizadas 20 vagas para cada curso. Os interessados em participar devem providenciar, dentre outros documentos, o pré-projeto de pesquisa e uma carta de compromisso do orientador do projeto de dissertação/tese.

Os exames seletivos serão realizados entre 9 e 12 de fevereiro e constituem-se em uma prova de inglês (no caso de mestrado); uma prova de conhecimentos em Inovação Terapêutica; e na análise de currículo e da apresentação e defesa do pré-projeto. Os resultados saem em 13 de fevereiro.

A Pós-Graduação em Inovação Terapêutica apresenta como área de concentração "Fármacos, Medicamentos e Insumos Essenciais para a Saúde", que se desdobra em três linhas de pesquisa: Desenho, Modelagem Molecular e Preparação de Produtos Bioativos; Desenvolvimento Pré-clínico de Produtos Bioativos; e Território, Desenvolvimento e Inovação Tecnológica em Saúde.

Mais informações
http://www.ufpe.br/ppgit/
ppgit.ufpe@gmail.com
(81) 2126.8947

Compartilhar