Inscrições abertas no concurso público para professor do Departamento de Enfermagem da UFSCar

Interessados podem se inscrever até o dia 5 novembro

Está aberto, até o dia 5 de novembro, o período de inscrições no concurso público para professor do Departamento de Enfermagem (DEnf) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O docente contratado irá desenvolver atividades na sub-área Saúde da Mulher pertinentes à pesquisa, ensino e extensão, que visem a aprendizagem, a produção do conhecimento, a ampliação e transmissão do saber e da cultura. A remuneração inicial é de R$ 8.639,50.

Para se candidatar a única vaga disponível, os interessados devem ter título de doutor em Enfermagem ou nas especialidades de Enfermagem ou ainda em áreas das ciências da saúde ou em Educação, além de graduação em Enfermagem com especialização ou residência em Enfermagem Obstétrica. O concurso público será composto por prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; prova didática; arguição de plano de trabalho em ensino, pesquisa e extensão; e análise do currículo, sendo essas últimas três etapas citadas todas de caráter classificatório.

Para se inscrever no concurso, deve-se acessar o site www.concursos.ufscar.br, preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento de R$ 216. Após quitar a taxa, é necessário encaminhar o formulário preenchido, o comprovante de pagamento e a documentação exigida no Edital para a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (ProGPe) da UFSCar, pessoalmente, por intermédio de procurador ou via postal.

O Edital completo com todas as informações pode ser acessado em www.concursos.ufscar.br.

Coordenadoria de Comunicação Social – Universidade Federal de São Carlos