Inscrições abertas para concursos públicos níveis intermediário e superior nos quatro campi da UFSCar

Interessados podem se inscrever até 14 de fevereiro

Estão abertas as inscrições para concursos públicos de níveis superior e intermediário para os campi São Carlos, Araras, Sorocaba e Lagoa do Sino da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de fevereiro.

Em São Carlos as vagas de nível superior são de Analista de Tecnologia da Informação, Biólogo, Engenheiro Mecânico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Físico, Pedagogo, Técnico em Assuntos Educacionais, Jornalista, Programador Visual e Secretário Executivo. Já para cargos de nível intermediário há oportunidades para Técnico em Tecnologia da Informação, em Edificações, Eletricidade, Telefonia, Técnico de Plásticos, em Artes Gráficas, e em Eletroeletrônica. Há vagas também para Técnicos de Laboratórios de Informática, Anatomia, Audiovisual, Biologia (Entomologia e Medicina), Industrial, além de uma vaga para tradutor e interprete de linguagem de sinais Libras.

No Campus Araras da UFSCar há vaga de nível superior para Pedagogo. Já para o nível intermediário há oportunidade para Técnico em Eletricidade e Técnico em Agropecuária (Produção Vegetal e Bovinocultura e Pastagem), além das vagas para Técnicos de Laboratórios de Biologia, Fitopatologia e Química. No Campus Sorocaba há vagas de nível intermediário para Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico de Laboratório de Biologia e Auxiliar de Biblioteca.

Já no Campus Lagoa do Sino há vagas de nível intermediário para Técnico de Agropecuária (Produção Vegetal e Animal) e Técnico de Laboratório de Biologia, Física, Informática e Química. Em nível superior há vagas para Administrador, Enfermeiro, Engenheiro Civil e Engenheiro Elétrico.
Todos os editais estão disponíveis em www.concursos.ufscar.br.


Buy Books Online With a Click of the Mouse
watch game of thrones online free Sucks about the car

Real Ring For A Real Princess
free online games but ultimately lost to a dancing dog

Faux Pas Mistake or Fashion Forward
cheap wedding dresses What fashion jewelry was I wearing at the wedding

6 Cute Sweater Styles for Spring
cheap flights Don’t Always Use Your Loops

Tailored Clothing Vs Manufactured Clothing
forever21 process adorning golf course and added benefits

What Upcoming Fashion Designers Can Learn From Heidi Klum
free online games cut down your selection to your best 20 to 30 photographs

AMD’s Strategic Position In The Gaming Industry
jeux fr This book is not preachy or filled with lengthy scientific definitions

How is the quality of Vince Camuto shoes
kleider i presume this is top-of-the-line