Inscrições abertas para doutorado em Saúde Pública

Inscrições abertas para doutorado em Saúde Pública

A Universidade Federal do Ceará e a Universidade Estadual do Ceará, através de seus cursos de pós-graduação em Saúde Pública Coletiva, estão recebendo, até 3 de outubro, inscrições para seleção ao Curso de Doutorado em Saúde Coletiva com associação ampla.

São oferecidas 25 vagas, distribuídas em duas áreas de concentração: Epidemiologia (linhas de pesquisa “Epidemiologia das doenças transmissíveis e não-transmissíveis” e “Epidemiologia nos serviços de saúde”) e Políticas, Gestão e Avaliação em Saúde (linhas de pesquisa “Políticas e gestão em saúde” e “Avaliação de programas e serviços de saúde”).

Podem inscrever-se portadores de diploma de mestrado obtidos em cursos reconhecidos pela Capes na área de saúde ou afins. As inscrições são feitas nos seguintes endereços: na UFC – Secretaria do Curso de Pós-Graduação em Saúde Pública – Departamento de Saúde Comunitária – Rua Prof. Costa Mendes, 1608 – 5º andar – fone: 3366.8045, das 8h às 12h e das 14h às 17h; na Uece – Secretaria da Pós-Graduação – Curso de Mestrado Acadêmico em Saúde Publica – Av. Paranjana, 1700 – Campus do Itaperi – fone: 3101.9826, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O edital pode ser encontrado no site da UFC: www.ufc.br. O formulário de inscrição está nos sites www.saudepublica.ufc.br e www.cmasp.uece.br.

Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da UFC – fone: (85) 3366.8045 / e-mail: msp@ufc.br

Compartilhar