Inscrições abertas para o concurso público da UFOPA

Começam nesta sexta-feira, dia 1º de novembro de 2013, as inscrições para o concurso público da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). São 160 vagas, com reserva de 10 vagas a pessoas com deficiência, para provimento de 44 cargos de técnicos administrativos em educação de níveis médio e superior, nos municípios de Santarém, Oriximiná, Óbidos, Juruti, Alenquer e Itaituba.

As inscrições serão realizadas no período de 1º de novembro de 2013 a 2 de dezembro de 2013, no endereço eletrônico www.fadesp.org.br. Executado pela Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP), o concurso é regido pelo edital 1/2013-UFOPA, de 30 de outubro de 2013, publicado no Diário Oficial da União em 1º de novembro de 2013, e disponível no sítio da UFOPA.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de nível de médio é de R$60,00 e de R$80,00 para os cargos de nível superior. As inscrições somente serão confirmadas após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição.

As provas serão realizadas nos municípios de Santarém, Oriximiná, Juruti e Óbidos, no dia 15 de dezembro de 2013, das 8 horas às 12 horas, observado o horário de Santarém. As provas para os câmpus de Alenquer e Itaituba serão realizadas no município de Santarém.

Confira a relação dos cargos de Técnicos-Administrativos em Educação:

Nível Médio: Assistente em Administração; Técnico em Laboratório/Áreas: Análises Clínicas, Biologia, Biodiagnóstico, Biotecnologia Vegetal, Construção Naval, Física, Morfofisiologia Animal, Química, Recursos Pesqueiros; Técnico em Agropecuária, Contabilidade, Edificações, Eletrotécnica, Refrigeração, Saneamento, Segurança do Trabalho; Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais; e Técnico em Tecnologia da Informação.

Nível Superior: Administrador, Arquiteto e Urbanista, Arquivista, Assistente Social, Bibliotecário-Documentalista, Contador, Engenheiro Agrônomo; Engenheiro/Áreas: Ambiental, Civil, Eletricista e Sanitarista; Estatístico, Farmacêutico-Bioquímico, Jornalista, Médico Veterinário, Nutricionista, Pedagogo, Programador Visual, Psicólogo, Publicitário, Relações Públicas, Secretário Executivo, Técnico em Assuntos Educacionais e Analista de Tecnologia de Informação.

 

Comunicação/UFOPA

 

Thanksgiving Fashion Jewellery for Lovely Ladies
watch game of thrones online free in some part

How to Host a Fashion
free games online How to Start a Business as a Fashion Designer

Famous Fashion Designers of the 1920s
free online games mother rrn the cannes movie competition

What to wear to a ska punk concert
cheap prom dresses I’m here with Quentin Velleley

Discount Shopping in Richmond and Vancouver
cheapest flights Apply pressure as the glue dries

Why Raise Venture Capital Amid Unstable Economic Situation
jeux states Seiji Horibuchi

Personal Checks and the Trouble with Market Eschatology
kleider form do-it-yourself needed for adolescence

Los Angeles fountain of youth
ballkleider I vowed never to look like my old dance teacher