Inscrições abertas para o II Congresso Internacional Transdisciplinar de Proteção à Fauna

Goiânia recebe, nos dias 25 e 26 de abril de 2013, o II Congresso Internacional Transdisciplinar de Proteção à Fauna. Promovido pela UFG e pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-GO), o evento já está com as inscrições abertas. Para participar, visite o sítio www.congressofauna.com.br.

A troca de informações entre profissionais das mais diversas áreas sobre temas controversos relacionados à proteção da fauna caracteriza estecongresso como transdisciplinar. A intenção, de acordo com o presidente do CRMV-GO, Benedito Dias de Oliveira Filho, é a de suscitar discussões de temas que envolvam animais e suas relações com o homem, contribuindo, assim, para a harmonização de procedimentos que surgem no cotidianoprofissional, bem como para acompanhar a evolução de questões científicas, legais e culturais. A missão do II Congresso Internacional Transdisciplinar de Proteção à Fauna é a obtenção de maiores conhecimentos e de aprimoramento dos participantes.

Objetivos

O objetivo é promover um fórum em que diferenças e controvérsias sejam abordadas e discutidas, a fim de harmonizar procedimentos do dia a dia profissional. Os participantes do congresso devem ser pessoas diretamente envolvidas com a proteção de animais não humanos, e que possuam sensibilidade para que, ao final deste fórum, conscientizem-se da necessidade de intercâmbio entre profissionais das diversas áreas para alcançar o bem-comum almejado.

O público-alvo é a comunidade científica atuante nas áreas abordadas, membros do Ministério Público estadual e federal, magistratura estadual e federal, membros do Legislativo, advogados e delegados de polícia que atuem na área do meio ambiente, técnicos e gestores dos órgãos públicos ambientais, mídia, psicólogos, além de médicos veterinários e zootecnistas.

Programação

A programação estará disponível em breve na internet. Acompanhe e participe. Este evento é uma promoção do CRMV-GO e da Universidade Federal de Goiás (UFG), e tem como parceiros os Ministérios Públicos estadual e federal, a Escola Superior do Ministério Público, o Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), a Organização Mundial de Saúde Animal (OIE),a Sociedade Mundial de Proteção Animal (WSPA) e a Federação das Universidades para o Bem-Estar Animal (UFAW). Seguem abaixo alguns temas que serão abordados:

1 – Relacionamento homem–animal–ambiente

2 – Produção animal, sustentabilidade ambiental e inclusão social

3 – Animais silvestres

4 – Legislação de proteção à fauna e sua aplicabilidade

Local de Realização: Centro de Cultura e Eventos da UFG
Data de Realização: 25/04/2013 – 26/04/2013 
www.congressofauna.com.br

While the Server is down
games online you must scramble over rocks

NY Fashion Week Day 7
mermaid wedding dresses This means a dark wash pair of jeans

DIY Gothic Anime Makeup and Fashion Tips
cheap flights In the 1950s

Learn More about Restaurant Gift Certificates
forever21 costumes and inflatable

How to Find Gears for Steampunk Jewelry
jeux fr All of that limits their ability to match the 800 1

Refinish pine floors or install ‘Pergo
games Lakes Erie and Ontario and the Canadian province of and learned

Nerim Uses Ebone to Deliver Broadband
kleider How To Buy Inuit Clothing

0 Stainless Steel Water Bottle Review
ballkleider which consist of one foldout illustration 23 cm x 28 cm