Inscrições abertas para Vestibular de cursos a distância da UFRN

Inscrições abertas para Vestibular de cursos a distância da UFRN

Estão abertas, até o dia 27 de setembro,  as inscrições para o vestibular de cursos superiores distância da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). São oferecidas 1.280 vagas nos cursos de Licenciatura em Matemática, Química, Física, Ciências Biológicas e Geografia, e em bacharelado no curso de Administração Pública. Essas vagas serão distribuídas em todo Rio Grande do Norte.

Serão reservadas 30% das vagas para os professores das redes públicas de ensino. Cada candidato terá direito a inscrição em apenas um curso. O candidato poder escolher o pólo onde deseja realizar as provas, independentemente da sua opção de curso.

Para se inscrever, necessário ser concluinte do Ensino Médio ou ser professor em exercício nas redes públicas de ensino. As inscrições apenas poderão ser realizadas via Internet (www.comperve.ufrn.br). Deve-se preencher integralmente o Formulário de Inscrição e enviá-lo eletronicamente com uma foto 3×4 (em arquivo digital formato jpeg). Também é exigência imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00, até 28 de setembro no local indicado na guia.

As provas serão aplicadas no dia 18 de outubro e constarão de uma redação e de 60 questões de múltipla escolha, sendo 10 questões em cada disciplina.

Compartilhar