Inscrições ao doutorado em Biotecnologia da Rede Nordeste vão até março

Inscrições ao doutorado em Biotecnologia da Rede Nordeste vão até março

Até dois de março estarão abertas as inscrições ao Doutorado em Biotecnologia em Rede Nordeste. Elas deverão ser efetivadas obrigatoriamente por meio do Sistema Acadêmico Eletrônico.

A Rede Nordeste em Biotecnologia (Renorbio) é um Núcleo de Pós-Graduação formado pela Universidade Federal da Paraíba e instituições dos demais Estados do Nordeste e do Espírito Santo.

Formar pesquisadores, em nível de doutorado, com base técnico-científica sólida, aptos a atuar em mercados distintos, como ensino, pesquisa, prestação de serviços e indústria, é o principal eixo de atuação do Núcleo de Pós-Graduação do Renorbio.

Informações mais detalhadas no Departamento de Biologia Molecular do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da UFPB, em João Pessoa, onde está situada a Secretaria do Curso, que tem com representante estadual o professor Demetrius Antônio Machado de Araújo.

Os atendimentos estão sendo feitos nos turnos da manhã e tarde, ou por telefones: (83) 3216.7436 / Fax: 3216.7404, e-mail: renorbiopb@dbm.ufpb.br

Compartilhar