Inscrições do Prêmio Andifes se encerram no final do mês

Falta um mês para o encerramento das inscrições do Prêmio Andifes de Jornalismo 2015. Os interessados devem encaminhar suas matérias, de acordo com as regras do edital, até o dia 21 de agosto.

Concorrerão ao prêmio as produções jornalísticas publicadas em jornais, revistas e sites, entre 1/1/2014 a 31/12/2014, que abordaram temas sobre educação. As premiações acontecerão em duas categorias, Educação Básica e Ensino Superior e os vencedores receberão duas passagens aéreas, ida e volta, para qualquer lugar do Brasil.

A ficha de inscrição está disponível do site da Andifes www.andifes.org.br. A previsão é que o resultado seja divulgado em outubro. Para mais informações entrar em contato através do endereço ascom@andifes.org.br ou (61) 3321-6341.

O Prêmio Andifes de Jornalismo tem abrangência nacional e em quinze anos de existência foram premiados 46 jornalistas, que produziram matérias sobre as mais variadas pautas, regionalizadas ou de caráter universal, envolvendo a educação em seus vários níveis, apontando seus avanços e desafios.

Andifes