Inscrições para Mestrado em Administração podem ser feitas até dia 20

Inscrições para Mestrado em Administração podem ser feitas até dia 20

Quem quiser concorrer a uma das vagas da seleção 2009 do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGMAD) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) tem até o dia 20 de janeiro para se inscrever no teste da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração (ANPAD), primeira etapa de seleção do PPGMAD. A segunda compreenderá análise do anteprojeto de pesquisa, do currículo e entrevista.

As inscrições para o teste da ANPAD devem ser feitas pela internet, no endereço www.anpad.org.br/teste. Como o teste é válido por dois anos, para a seleção 2009 do PPGMAD serão consideradas as edições do teste realizadas de junho de 2007 a fevereiro de 2009. No ato de sua inscrição no teste o candidato deverá indicar o curso de pós-graduação para o qual deseja concorrer, no caso, o PPGMAD.

Os 50 melhores classificados no teste da ANPAD serão convocados no período de 13 a 17 de abril de 2009 para se inscreverem na segunda etapa do processo de seleção do PPGMAD. Nesta etapa os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição do PPGMAD; cópia do currículo Lattes, devidamente comprovado; histórico escolar do curso de graduação; anteprojeto de pesquisa; e cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição – confira a relação de toda a documentação exigida nos itens 4.2.1 e 4.2.2 do edital, disponível aqui para download.

Vinte vagas são oferecidas pelo programa que conta com as linhas de pesquisa "Controladoria das Organizações" e "Gestão de Agronegócio e Sustentabilidade".

Para mais informações sobre a seleção 2009 do PPGMAD acesse o site www.mestradoadm.unir.br, entre em contato com a Secretaria do Programa pelos telefones (69) 2182-2103 ou 2182-2246 ou pelo e-mail mestradoadm@unir.br

Sobre o teste da ANPAD – É um exame de proficiência utilizado nos processos de seleção de 103 cursos de pós-graduação em Administração e Ciências Contábeis das mais importantes Instituições de Ensino Superior do Brasil.

O Teste ANPAD é composto por cinco provas: Raciocínio Lógico, Raciocínio Quantitativo, Português, Inglês e Raciocínio Analítico, cada uma com 20 questões objetivas e de múltipla escolha. Para mais informações acesse www.anpad.org.br/teste

Fonte: UNIR

Compartilhar