UFMT – inscrições para mestrado em Recursos Hídricos 2019

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Hídricos (PPGRH) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Cuiabá, oferece 15 vagas para o curso de mestrado em 2019, divididas em duas linhas de pesquisa: “Dinâmica Superficial e Subterrânea” e “Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos”. Duas vagas serão ofertadas pelo Programa de Qualificação dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação (PQSTAE).

As inscrições acontecem até o dia 26 de outubro e devem ser realizadas presencialmente na secretaria do programa, na Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia (Faet), com a seguinte documentação: ficha de inscrição devidamente preenchido (Anexo I do edital); duas fotos 3×4; cópia do diploma de graduação; histórico escolar, currículo Lattes com comprovação e documentos pessoais. A taxa de inscrição é de R$ 183,70. O resultado das inscrições deferidas será divulgado no dia 30 de outubro.

O processo seletivo será realizado por meio de prova escrita (dia 09 de novembro), arguição e análise curricular (dias 29 e 30 de novembro). O resultado final será divulgado no dia 10 de dezembro. Os candidatos aprovados deverão realizar matrículas no período de 04 a 28 de fevereiro de 2019, na secretaria do programa.

Confira os editais na íntegra e anexos.
Ampla Concorrência
PQSTAE