Inscrições do Prêmio Andifes de Jornalismo vão até dia 17 de novembro

A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) abriu inscrições para o Prêmio Andifes de Jornalismo 2017. A 18ª edição da premiação busca incentivar a produção jornalística e estimular o debate sobre educação, premiando matérias sobre ensino superior e educação básica, veiculadas em jornais, revistas e sites jornalísticos.  

O prazo de inscrição vai até o dia 17 de novembro de 2017. Serão válidos os trabalhos publicados entre 1/1/2016 e 31/12/2016, e enviados com suas respectivas fichas de inscrição para sede da Andifes, em Brasília. Os vencedores de cada categoria, Educação Básica e Ensino Superior, receberão duas passagens aéreas, de ida e volta, para qualquer capital brasileira.

O Prêmio Andifes de Jornalismo tem abrangência nacional e, em dezoito anos de existência, premiou diversos jornalistas, autores de matérias sobre as mais variadas pautas, regionalizadas ou de caráter universal, envolvendo a educação em vários níveis, apontando avanços e desafios.  

A ficha de inscrição e o regulamento podem ser acessados nos links abaixo. 

Edital/Ficha de inscrição

Cartaz