Inscrições prorrogadas para seleção de docentes para atuarem na qualificação de agentes indígenas de saúde e de saneamento

A Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (FUNAEPE) prorrogou para até 05 de novembro as inscrições para contratação temporária de docentes para atuar no projeto de cooperação institucional intitulado: “Programa de Qualificação dos Agentes Indígenas de Saúde (AIS) e Agentes Indígenas de Saneamento (AISAN) do Estado do Mato Grosso do Sul”. A inscrição terminaria ontem (29).

As inscrições serão realizadas via SEDEX ou presencialmente, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na FUNAEPE com sede localizada na Major Capilé, 2220, Sala 10, Jardim Central, em Dourados.

A seleção terá as seguintes etapas: Análise Curricular – Eliminatório; Entrevista – Eliminatório (serão selecionados nesta etapa 32 participantes) e; Participação na Oficina de Capacitação Pedagógica – Eliminatória e classificatória. Será necessário que os 32 candidatos classificados participem da Capacitação Pedagógica para o Programa de Qualificação de AIS e AISAN. O candidato que não participar da formação terá a sua candidatura indeferida. Ao final desta etapa serão selecionados 16 participantes para a função imediata de docente e mais 16 para cadastro de reserva.

O valor do contrato é de R$ 50 hora/aula. A qualificação profissional exigida para exercer o cargo, a carga horária, a remuneração e o número de vagas estão publicadas no Edital nº 41 de 2018, publicado em http://www.funaepe.org.br/editais-abertos/.

O projeto é celebrado entre a FUNAEPE e a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e o processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Fundação.