Instituto de Línguas da UFSCar tem vagas para professores visitantes

Instituto de Línguas da UFSCar tem vagas para professores visitantes

Estão abertas até o dia 9 de novembro as inscrições em processo seletivo de professores visitantes para o Instituto de Línguas (IL) da UFSCar. Há três vagas disponíveis: uma na área de Português como Língua Estrangeira, outra em Língua Inglesa e a terceira em Língua Espanhola.

A ficha de inscrição está em www.concursos.ufscar.br (no link “Fase de Inscrição” – Professor visitante – São Carlos). Além da ficha preenchida, os candidatos deverão enviar à Universidade comprovante da titulação exigida nos editais e currículo documentado constando apenas atividades a partir de 1º de janeiro de 2014.

O processo seletivo simplificado será composto por prova de títulos e exame do currículo, de acordo com a pontuação definida nos editais. Os selecionados atuarão em regime de trabalho de dedicação exclusiva, com obrigação de prestar 40 horas de serviços semanais.

A documentação necessária para inscrição, o cronograma da seleção e outras informações podem ser obtidas nos editais (Português como Língua EstrangeiraLíngua Inglesa e Língua Espanhola) ou no site do IL.

 

Compartilhar