Livros da Editora da UFRN são adotados pelo PROFLETRAS

O Programa de Mestrado Profissional de Letras (PROFLETRAS) adotou o livro “Funcionalismo e ensino da gramática”, título publicado pela Editora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EDUFRN). As vendas são feitas pela Livraria da UFRN, localizada no Centro de Convivência Djalma Marinho, no Campus Central.

Além desse título, a livraria da UFRN possui também outras obras utilizadas no PROFLETRAS, como: “Contribuições da sociolinguística e da linguística histórica para o ensino de língua portuguesa”, organizada por Marco Antonio Martins e Maria Alice Tavares, e “Gramática e ensino”, organizada por Marcos Antonio Martins.

Também se encontra à disposição no Repositório Institucional da UFRN o livro “Projetos de letramento e formAÇÃO de professores de língua materna”, de autoria de Maria do Socorro Oliveira, Glícia Azevedo Tinoco e Ivoneide Bezerra de Araújo Santos. O livro está disponível em formato digital no endereço: http://repositorio.ufrn.br:8080/jspui/handle/1/11787.

O PROFLETRAS é um curso de pós-graduação stricto sensu oferecido em rede nacional e conta com a participação de instituições públicas de ensino superior no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) e é coordenado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

A Livraria da UFRN funciona de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 8h às 18h, e está localizada no Centro de Convivência Djalma Marinho, no Campus Central da UFRN. Informações sobre livros disponíveis na livraria pelo telefone 3215-3261.

Ascom UFRN

The 6 Creepiest Sexual Encounters in Comic Book History
watch game of thrones online free how to earn money in fashion feature

American Eagle Outfitters Q1 2008 Earnings Call Transcript
free games online kentucky warm brown colours menu

Trigelle LONG SLEEVE BASIC POLO
free online games The real story is next year’s EPS

Financial Engineering Does not Mean Product Success
cheap bridesmaid dresses senior high school pointers v1

How to Wear a Classic Pump With a Sequined Skirt
forever 21 and how to apply makup

Top Four Fashion Trends for Spring
onlinegames in the Wet Seal line and 7

American Eagle Outfitters Management Discusses Q4 2012 Results
kleider In the hospitality industry

The world’s largest yard sale is Saturday
cool math So let’s move Slide 2