Malvina Tuttman é reconduzida à reitoria da UNIRIO

Acontece em Brasília, no próximo dia 3 de setembro, quarta-feira, a posse da professora Dra. Malvina Tania Tuttman, que será reconduzida ao cargo de reitora da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO. A cerimônia de posse acontece às 16h, na sede do Ministério da Educação – MEC.

A recondução da reitora Malvina Tuttman foi publicada no Diário Oficial da União no último dia 22 de agosto. O Governo Federal, assim como tem feito ao longo das últimas consultas, respeitou a escolha da comunidade em seu livre exercício de democracia, cidadania e compromisso com a Educação Pública no Brasil.

A reitora Malvina Tuttman possui graduação em Pedagogia pela Universidade Santa Úrsula, mestrado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e doutorado em Educação pela Universidade Federal Fluminense. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Planejamento e Avaliação Educacional, atuando principalmente nos seguintes temas: flexibilização curricular, extensão universitária, cotidiano na educação, metodologias participativas e planejamento.