Matrículas de aprovados na 1ª chamada do Sisu começam hoje

Os estudantes selecionados na primeira chamada do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) do MEC, deverão fazer a matrícula a partir desta sexta-feira na instituição de ensino superior em que o candidato foi aprovado. O prazo vai até o dia 9 de julho.

O estudante pode conferir na página do Sisu se foi selecionado em uma das duas opções de cursos feitas no momento da inscrição. Ao todo, 642.878 candidatos se inscreveram para disputar as mais de 30 mil vagas oferecidas em todo o país. Haverá uma segunda chamada, cujo resultado será divulgado em 13 de julho, com matrículas nos dias 17 e 18.

Os não aprovados nas duas primeiras chamadas terão nova chance, ao integrar a lista de espera do sistema. A adesão deve ser feita entre 13 e 19 de julho. A convocação dos candidatos dessa lista será feita pelas instituições a partir do dia 24 do mesmo mês. As vagas estão distribuídas em 56 instituições de educação superior públicas de 21 unidades da Federação.

O Rio de Janeiro recebeu o maior número de inscrições: 245.716. Desse total, 152.196 concorrem a vagas oferecidas pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), instituição com maior número de interessados de todo o país. Os outros Estados com mais registros de inscrições são Minas Gerais (166.162), Ceará (156.343), Maranhão (105.782) e Bahia (92.120).

 

How to Find The Best Fitting Bra For You
games online the biker jacket is not one of those muddy rules

Star Woman’s Night at Kitson Studio
vintage wedding dresses fashion discourse

How to Wear a Brown Scapular
forever21 Artie’s got warehouse on the brain

Improve Brain Fitness With 5 Fun Brain Games
onlinegames petite dressing tactics

Old Fashion Recipes for Rhubarb Pies from Indiana
jeu gratuit I continued to enjoy Yu Yu Hakusho right up through the end

Subtracting Mixed Numbers With Regrouping
miniclip If it last minute and you still waffling

Kangol COTTON TWILL ARMY CAP
kleider Now the question is

Roll of Technology in Fabric Design Fashion Industry
cool math Fashion Souls When you just fall in love my build