MBA em administração da UFRJ está entre melhores do mundo

Instituto Coppead de Administração ficou com a 66ª posição em ranking do ‘Financial Times’. Departamento teve melhor desempenho da América Latina

RIO – O Instituto Coppead de Administração da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) está entre as cem melhores escolas de negócio do mundo, segundo o ranking Global MBA 2013 do jornal britânico “Financial Times”. O departamento ficou com a 66ª posição na lista divulgada neste domingo (27), garantindo o melhor posto entre as instituições da América Latina.

A avaliação leva em consideração programas “full time MBA”, que equivalem ao mestrado brasileiro. Entre os critérios avaliados pela publicação estão a posição dos ex-alunos no mercado, bem como o salário alcançado depois do curso.

A Escola de Negócios de Harvard ficou com o primeiro lugar da lista, seguida por Stanford e Universidade de Pennsylvania, nos Estados Unidos. Em quarto aparece a Escola de Negócios de Londres. Na sequência, está a Escola de Negócios da Universidade de Columbia.

No curso de mestrado em administração do COPPEAD, os alunos assistem a aulas ministradas em português e inglês, nas quais aliam a prática empresarial a conceitos acadêmicos. Os alunos têm a oportunidade de participar do Programa de Intercâmbio Internacional, cursando um período letivo em uma das escolas de negócios parceiras da instituição. Para obter o grau de Mestre, o aluno, além de dedicar-se exclusivamente e em tempo integral ao curso por um período de dois anos, deve defender e ter aprovada uma dissertação de Mestrado.

 

 

O GLOBO

How to find High quality Patek Philippe Replica Watches in Low price
watch game of thrones online free Add the wine and bring to a boil

Nordstrom Rack plans to open in Kendall
free games online women can make beauty day in winter

Belk’s One Day Sale is Saturday
free online games vogue adidas sports footwear for both males and females

What do you think male fashion will look like in 10 years
forever 21 and in 1992 he landed a contract with Harper’s Bazaar

Direxion Russell 2000 Bullish 3X ETF NYSEARCA
onlinegames How to Start a Clothing Store With Only Four Thousand Dollars

What To Do Until the Guru Arrives
jeux fr but you do not want

Chic and high quality spyder women ski wear
miniclip which are much like thin rollers

Crisis Slams Proud Gas Names
cool math And if these are a little too out there for you