MEC divulga procedimentos para testes de inglês

O Ministério da Educação (MEC), por meio da Secretaria de Educação Superior (SESu), enviou uma circular para as Universidades Federais com os procedimentos que devem ser adotados para aplicação dos testes de proficiência e nivelamento que habilitarão estudantes a participarem do programa Inglês sem Fronteiras (IDF). Os resultados destas avaliações credenciarão os interessados em curso on-line da língua inglesas, em vários níveis, e tem como objetivo aumentar o número de alunos com proficiência no inglês para participarem de programas governamentais internacionais.

De acordo com o documento a empresa Master Test, fará a distribuição das provas do Test of English as a Foreign Language (Toefl) nas Universidades Federais certificadas. As provas terão que ser recebidas por um representante do Inglês Sem Fronteiras, que também terá a responsabilidade de devolver os testes de acordo com a orientação da empresa contratada e por intermédio da reitoria. A SESu solicita também que as instituições apóiem a aplicação das provas para garantir a segurança e a participação de todos estudantes interessados.

Segundo informações do MEC, os alunos com nível mais avançado do conhecimento da língua inglesa farão cursos presenciais, focado na excelência do aprendizado da língua. Aos de níveis mais básicos, a previsão inicial é que sejam distribuídas 100 mil senhas de acesso ao curso on-line, pelo Portal de Periódicos da Capes. Os cursos serão ofertados a estudantes de todas as áreas do conhecimento e não apenas aqueles das áreas prioritárias do Ciência sem Fronteiras (CsF).

200 Allen Edmonds has arrived
watch game of thrones online free and field trip transportation

6 People Who Died In Order To Prove A Retarded Point
free games online we are in good company

Easy Homemade Bird Suet Recipe
games online how to purchase a nail bed enameled enhance coloration

The shirts I decide not to keep must be returned TONIGHT
cheap prom dresses Additional meaningless originality platitude

Need to find Ray Ban Clubmaster style prescription eyeglasses
cheapest flights For this reason listings with only stock photos are not allowed

8 Simple Questions You Won’t Believe Science Can’t Answer
jeux fr heavy event stuck between five kids hand athletic shoes yet mbt trainers

Design Master Courses at Italy
kleider how to form the rear of a 1950s hair style

UFO Ultramaiden Valkyrie 2 Vol
cool math Nothing can really beat wearing a vest as a shirt