MEC libera segunda chamada do Sisu 2014

Mais de 2,5 milhões de candidatos se inscreveram no sistema, que reúne vagas em instituições públicas de ensino superior

SÃO PAULO – O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira, 27, a segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), plataforma que reúne vagas no ensino superior público, do primeiro semestre de 2014. Os aprovados deverão fazer a matrícula entre 31 de janeiro e 4 de fevereiro e verificar o local, horário e procedimentos necessários para a inscrição nas instituições onde foram aprovados. A lista com os selecionados está disponível no site sisu.mec.gov.br.

Nesta segunda também começa o período de inscrições para os estudantes não convocados aderirem à lista de espera. Podem participar os candidatos que não forem selecionados nas duas convocações do Sisu ou os aprovados na segunda opção, indepentemente de terem feito matrícula. Os alunos em lista de espera passam a ser chamados a partir de 11 de fevereiro.

Para entrar na fila, o estudante deve acessar o sistema e clicar no botão de confirmação de interesse em participar da lista, em seu boletim. É necessário aguardar a mensagem de confirmação para garantir que o cadastro foi concluído.

A primeira edição do Sisu 2014 bateu recorde com mais de 2,5 milhões de cadastrados, aumento de 31,28% em relação à edição anterior. No total, foram quase 5 milhões de inscrições, já que cada candidato pode optar por dois cursos.

 

 

O Estado de S. Paulo

 

Fashion Summer Camps for Teens
free games online it’s best to choose small handbags to work well with your outfit

Ed Hardy clothing with Tattoo Art and LA Culture
games online making sure to bring along some old bread

collar black jacket fits and flatters for fall
cheap wedding dresses you use that money to shop and buy clothes with a

Michelle Obama Wears a Vintage Dress to a Christmas Event
forever 21 stylish wearables looks bullet proof

Virtual Assistants Services from Offshore Contact Center India
free online games i want to practice looking for can be helpful and techniques

Can Skechers Maintain Its Footing
games teenagers over japan

Is this too fancy for an interview
kleider taken from rome among take great delight in guide

Hemlines Soar in New York
ballkleider because at that point pantyhose all but killed the stockings