Mestrado e Doutorado em Engenharia Elérica abrem inscrições

Mestrado e Doutorado em Engenharia Elérica abrem inscrições

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da UFC inscreve, daté o dia 20 de novembro, para seleção de candidatos a uma das 25 vagas para Mestrado e a uma das 10 vagas para Doutorado. As inscrições podem ser feitas, pessoalmente, na secretaria do PPGEE (Bloco 705, Centro de Tecnologia, Campus do Pici) ou através dos Correios, obrigatoriamente por Sedex, pela Caixa Postal 6001. O comprovante de postagem deve ser enviado por fax para o PPGEE, até a data final de inscrição.
 
Poderão inscrever-se candidatos diplomados em cursos de graduação em Instituições de Ensino Superior (IES), não definidos como de curta duração, devidamente credenciados pelo Conselho Nacional de Educação. A aceitação do pedido de inscrição está condicionada à apresentação dos seguintes  documentos: ficha de inscrição (disponível no site www.ppgee.dee.ufc.br) devidamente preenchida; duas fotografias 3×4; cópia da Carteira de Identidade ou do Passaporte, no caso de candidato estrangeiro; cópia do diploma do curso de Graduação Plena reconhecido pelo MEC ou de Mestrado reconhecido pela CAPES, ou comprovante correspondente.
 
Alunos de Mestrado com defesa prevista para fevereiro de 2010 devem apresentar uma declaração assinada pelo coordenador do curso e pelo orientador. Esta declaração deve ser substituída pela Ata durante o mês de fevereiro de 2010. É solicitada, também, cópia do histórico escolar do curso de graduação para inscrições ao Mestrado, e de Mestrado para inscrições ao Doutorado, além de  Curriculum Lattes acompanhado de fotocópias dos comprovantes e ficha de avaliação, disponível no site www.ppgee.dee.ufc.br.

Compartilhar